Nós que acreditamos no projeto de Dilma (ainda que tenhamos consciência que estamos longe de atingir o ideal), nós que temos plena convicção de que o Brasil melhorou com Lula (mesmo sabendo que ainda temos um longo caminho a percorrer), nós que sabemos quais os interesses do projeto Serra/FCH e sua turma,
NÃO PODEMOS CAIR NA CILADA DE RECEBER E-MAILS FALACIOSOS E FICARMOS REPASSANDO,
os quais devem ser deletados de imediato!
Uma palavra mentirosa dita e/ou repetida só gera negatividade, portanto vamos trabalhar utilizando ferramentas do bem, convencendo cada pessoa, cada amigo, cada vizinho, através de argumentos e ideias.
O Brasil hoje é outro País, só não enxerga quem não quer ver.
No PT tem muita gente que não presta, como em todo lugar, dentro de nossa casa tem gente que faz coisa errada, é do ser humano, não podemos nos esquecer que corrupção não é apenas uma prática dos nossos políticos, basta olhar ao nosso redor (ou para nós mesmos) e ver aqueles que furam filas, tentam se livrar de multas com propinas e contatos influentes, exploram empregada doméstica, querem pagar meia no cinema/teatro se passando por estudante, colam na prova, criam despesas fantasiosas para deduzir do IR, etc, etc.
Cabe a nós acreditarmos na mudança gradual de um país com 500 anos de problemas...
A corrupção ainda existe e é notória, mas hoje em dia vemos punições para as pessoas corruptas, e não me recordo de nada parecido durante o governo FHC (você se lembra de alguém que foi preso nesse período?).
Quem acha que um presidente será capaz de reverter nossa história pregressa em menos de uma década deveria revisar os fatos históricos do mundo e concluir que as mudanças não ocorreram tão rapidamente em nenhuma sociedade.
Vamos exercer nossa cidadania e praticar a tão conhecida ECONOMIA DE MALES!
Com certeza, Dilma oferece cem vezes menos perigo para Brasil do que Serra, vamos pensar positivo, caminhar devagar e confiante, é nessa corrente de energia que devemos entrar para então disseminá-la, uma energia de esperança, de amor ao próximo e de perseverança.
NÓS JÁ ASSISTIMOS AO FILME DE SERRA QUANDO ELE ERA O ATOR PRINCIPAL, A DIFERENÇA É QUE ELE AGORA QUER SER O DIRETOR.
Elmo Vaz.
(Com pequenas correções gramaticais de Claudia Pinelli Fernandes)
Esta posição é exatamente a minha, por isso resolvi postar esse email recebido por meu marido, Arnor Fernandes, enviado por um antigo colega da Embasa.
Para refletir...
Bjo,
Claudinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário