Sem querer, deletei um poema de minha autoria, chamado Tempus Fugit, publicado no dia 31 de agosto, no meu blog de poesia, o Prosaicos Poemas.
Estou muito triste, de uma forma que para mim é novidade, pois apesar de já ter sofrido algo parecido, quando uma vez perdi algumas fotografias, minha atividade poética é bem recente, portanto nunca soube o que é perder algo criado completamente por mim.
E confesso que está sendo terrível. Desde o dia do acontecido, sinto uma dor no peito.. Um aperto, nem sei explicar.
Caso alguém o tenha guardado, gostaria de pedir, encarecidamente, que me mande o referido texto, para que eu possa republicá-lo aqui (e porque era um de meus prediletos).
Desde já, imensamente agradecida,
Claudia Fernandes (de luto)
6 comentários:
oi Claudia!
não conheço este teu blog... uma pena não poder ajudar querida, mas torço que o encontres ... Sei bem o que é isto.
beijos e boa sorte
;-)
Poxa Claudinha imagino a sua dor.
Sinto não poder ajuda-la. Torço para que vc reencontre seu poema perdido em breve.
beijos
Sarah e Cantabile
Obrigada pelo carinho, queridas..
Estou tao triste que nem consigo escrever.
Será q é assim mesmo?? Nunca tinha perdido um poema antes.
Bjo.
Claudia, tb perdi uma poesia uma vez, na verdade já perdi duas... Mas superei a perda depois de bastante tempo. Ent~endo o q vc está sentindo... Infelizmente não tenho o hábido de guardar poesias q leio no computador, guardo apenas o sentimento q elas me transmitem no meu coração e dessa forma a sua poesia esta aqui guardada. Espero q vc consiga recuperá-la, mas se não escreva sobre como vc se sentiu ao perdê-la, dessa forma vc pode dar-lhe uma filha. Bjos!
Imagino a sua dor, tb já perdi duas poesias... Espero q as recupere, se não vc poderia escrever sobre isso assim poderia dar ao poema um filho. Bjos!
Obrigada pela atenção, Marcio..
Bjo p vc..
Postar um comentário