________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sexta-feira, março 21, 2014

Eu quero é solução!




Eu não sou PT, não simpatizo imensamente com a Dilma (apesar de ser um dos milhões que admiram o Lula) e acho que falta muito ainda para eu me considerar uma companheira, mas diga aí, pergunta simples e direta: 

quem seria melhor que ela nesse momento? 

Aécio? Se Lula bebe, esse cheira e não é pouco, não! Filhinho de papai, candidato de um partido todo dividido, para dar continuidade à antiga elite de merda no poder? Tô fora!

Marina? Porra, com um vice como Eduardo Campos? Sério?

O regime militar? A ditadura? Nem vou comentar essa imbecilidade.

Ciro Gomes? Dependendo do programa atual e o vice escolhido, seria o único que eu ainda pararia para refletir, porque gosto dele.

Mas vamos lá, quero nomes com partido! E justificativas plausíveis. Não gritaria histérica de reacionários amargurados porque perderam a mamata. Nem rebeldia anárquica infantil de quem acha tudo uma merda, mas nunca dá alternativas boas para ela.

Quero que você me convença.

Aliás, falando nisso, que partido, até o dia de hoje, fez mais para o povo que precisa de verdade, povo esse esquecido por TODOS os outros governantes, povo esse que passava fome, não tinha a menor chance de chegar à universidade e que, por falta de escolas técnicas, não conseguia um emprego sequer? Hein?

Todos os governos fizeram alguma coisa, claro, mas nem de longe algo tão importante para quem realmente precisa do governo!

Pensar só individualmente e olhar para o próprio umbigo não vale.

Ainda não está bom, existem muitas coisas para serem corrigidas no país, gostaria muito de poder ver mais alternância no poder, mas com os presidenciáveis que estão disponíveis, infelizmente, a coisa pode piorar e muito!

Por isso, até que surja algo melhor, prefiro e fico com o time que está ganhando de pelo menos 1 a 0.

Apontem aí, por favor!

Porque, né? Criticar todo mundo sabe fazer e muito bem. Eu quero é solução...



Claudia Fernandes.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.