________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



segunda-feira, abril 05, 2010

Viva a Temporada das Flores!


Letra e música - Leoni


Só quem já esteve mergulhada em sombras, saberá entender o real sentido dessa música.

Só quando você já esteve lá, bem no fundo, e voltou à tona, percebe a maravilhosa sensação de enxergar o mundo em cores de novo.

E tudo então parece estar na Temporada das Flores.



Bjo.


Claudia Pinelli.





Letra:

Temporada Das Flores - Leoni


Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas flores e amigos,
Encontro vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando ñ achar as respostas,
Eu era a causa e saída de tudo,
Eu cavei com um túnel meu caminho de volta.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.

Eu te trago um Milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e amor pela vida,
Me espera estou chegando com fome,
Procurando cambiar alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.








Visite também: Visit also:

Prosaicos Poemas

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.