________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sexta-feira, julho 18, 2014

Mulher com mais de 40...




Uma crônica do jornalista Salomão Schvartzman (sósia do velho Baraúna) faz um excelente comentário sobre as as mulheres com mais de 40 anos.

O cronista diz que à medida que avança a idade devemos valorizar muito mais as mulheres com mais de 40 anos e apresenta nove razões para isso:

"1. Uma mulher com mais de 40 nunca irá lhe acordar no meio da noite para lhe perguntar com quem você está sonhando, simplesmente porque não lhe interessa com quem você está sonhando…

2. Se uma mulher com mais de 40 não quer assistir a um um jogo de futebol, não fica reclamando em círculos e andando no meio da sala, não – ela simplesmente vai fazer o que ela quer fazer, com grandes chances de ser muito mais interessante…

3. Uma mulher com mais de 40 se conhece o suficiente para estar segura de si mesma para saber o que quer, para saber quem quer… 

São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam com o que você pensa delas…

4. As mulheres com mais de 40 são superiores, nunca dão uma baixaria no meio do restaurante e se você aprontar alguma, elam até podem lhe acertar um tabefe, mas em regra simplesmente lhe abandonam e depois não lhe querem ver nem pintado, por mais que você implore desculpas e diga que está arrependido…

5. As mulheres com mais de 40 tem segurança o suficiente para lhe apresentar as suas amigas, já as mulheres mais jovens…podem até ignorar a existência da sua melhor amiga.

6. As mulheres com mais de 40 acabam se tornando meio adivinhas – você não precisa confessar seus pecados, porque elas sempre sabem.

7. Uma mulher com mais de 40 fica absolutamente linda com um batom vermelho.

8. É honesta e direta e dirá que você é um completo imbecil se pensar isto de você.

9. Há muitas coisas legais para se dizer de uma mulher com mais de 40 e pelas razões mais diferentes e lamentavelmente isto não é sempre recíproco – porque para cada mulher com mais de 40, inteligente, bem sucedida, atraente, charmosa, bonita, e sexy geralmente tem um homem de 40 gordo, largado, se achando e com uma mulher de 20 do lado dele.

Ao final, adverte que se cada homem soubesse aproveitar a companhia da mulher com mais de 40 que está ao seu lado, ele saberia a diferença entre a beleza física e a sabedoria madura…

Se você tiver uma mulher com mais de quarenta ao seu lado usufrua da vida enquanto puder, pois estará usufruindo o que a vida tem de mais belo e seja feliz!" finaliza o jornalista.

Se quiser ouvir esse texto, com a narração do próprio Schvartzman, clique aqui:




Bjo,



Claudia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.