________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



quinta-feira, julho 24, 2014

#Cansada




Caso alguém perceba que estou começando a ficar menos contestadora ou didática do que antes, saiba que não é porque deixei de ser assim, e só cansaço mesmo.

Apenas cansei de, como dizia minha mãe, dar soco em ponta de faca.

Cansei de bater sempre de frente contra argumentos preconceituosos, mal informados, sem conteúdo ou forma, classistas, vira-latas (ainda uso esse termo por falta de outro), elitistas, desconexos, machistas, vingativos, etc.

Não, não, os donos desses argumentos não têm culpa alguma. A culpa é toda minha. Reconheço.

Querer dialogar com árvores?

Fazer-se entender a qualquer custo?

Enriquecer o debate falado em outra "língua"?

Eu e meu eterno didatismo utópico...

Que continuem achando que informação é conhecimento e acreditando que sabem tudo porque leram numa péssima revista ou viram no JN. Está certo também. Não está?

Vou começar a virar as costas, fechar os ouvidos...

Mas, nesse caso, e porque sou uma pessoa extremamente generosa, me reservo o direito de lhes desejar boa sorte no caminho escolhido.

De minha parte, tentarei, com todas as forças (porque não é fácil para mim) não me interpor entre essas pessoas, suas neuroses e/ou miopia acentuada.

Para esses propósitos, recomendo a consulta com um psicólogo ou oftalmologista (eu mesma já faço isso).

E que, nesse ínterim, possamos conviver da melhor maneira possível.

Eu aqui e lá eles!




Bjo,




Claudia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.