________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sábado, julho 10, 2010

Save the date - Site criado para o casamento da Elle




Tenho quatro irmãos. Sou a filha caçula, nascida 14 anos após o meu irmão mais novo.



Composição


Sempre fui a mascotinha, a menininha no meio dos homens.

E cresci assim.



Convite do Chá de Lingerie



Composição




Quando tinha cinco anos, meu primeiro sobrinho nasceu, Jorginho, que hoje já fez a proeza de me dar um sobrinho-neto!




Composição
Depois dele, vieram mais cinco:

Emanuelle.





Convite do Casamento

Igor.

Priscila.


Convite do Casamento





Clara.

Manoela.


Composição



Vi todos eles se graduando em Relações Públicas, Direito, Fonoaudiologia, Odontologia, Engenharia de Minas, respectivamente...



Composição



Fiquei super feliz em todos esses momentos, mas nada foi tão emblemático para mim quanto o casamento de Emanuelle, ontem, dia 10 de junho de 2010.


Broche e Prendedor dos Padrinhos



Composição


Creio que só agora, depois de ver minha sobrinha mais velha entrar na igreja e ali, no altar, perante o queridíssimo Pe. Edson Baraúna, nosso tio; diante de seus pais, Dinho (meu irmão) e Teresa; de mim, de Júnior, dos demais padrinhos; e de todos os convidados, dizer sim a Renato, seu noivo e parceiro há tantos anos...






Composição


Aí sim, acho que a ficha caiu de uma vez!



Detalhe do broche da Madrinha



E uma imagem bem nítida começa a piscar na minha mente:



Prendedor do padrinho



Estou ficando velha...




Composição


Foi como um outro divisor de águas em minha vida.





Detalhe da lembrancinha do chá de cozinha (o café é referência ao sobrenome do noivo)




Detalhe da lembrancinha do Chá de cozinha




Antes do casamento de Elle - Juventude / Depois do Casamento de Elle - Maturidade.



Bjo,



Claudinha.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.