________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



terça-feira, junho 12, 2007

My eternal beloved...



Você é sempre mais do que deveria
Você me ama como nunca imaginei
Você me dá o que eu jamais pediria
Você vai além do que um dia esperei

Você me acompanha preocupado
nos meus piores momentos de dor
Você caminha sempre ao meu lado
na agonia e nas horas de torpor

Você deixa minha vida iluminada
com sua presença irradiante
Você me faz mais determinada
a prosseguir segura e confiante

Sua voz é como um mantra suave
Seus abraços sempre acolhedores
Seus olhos me mostram a chave
dos beijos quentes, sem pudores

Não sei o que fazer para retribuir
todo o carinho e compreensão
Às vezes, acho que vou desistir
pois estou longe da perfeição

Por tudo isso, devo confessar:
sou grata por ter lhe achado
e que para sempre você será
o meu eterno namorado.


Claudia Fernandes


Para o meu eterno amor, Júnior.




Bjo.



Música:

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Que belissima homenagem.

Amèlie disse...

Love, love, love.
Love is all we need!


Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.