________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



quarta-feira, junho 27, 2007

Na minha horta, tem tomate pacas..



A Sarah, do blog Idéias despedaçadas, indicou o Simples Palavras para o prêmio Blog com Tomates. Este meme surgiu na blogosfera de Portugal, onde o termo “ter tomates” significa ter coragem e iniciativa diante de uma situação desafiadora. Desta forma, o prêmio quer destacar blogs que lutam, de alguma forma, pelos direitos fundamentais do ser humano.

E assim, queria agradecer à querida amiga Sarah pela lembrança do meu blog para esse prêmio de temática tão bacana. Em princípio, nem achei que meu blog fizesse esse perfil. Mas a indignação mora em mim, talvez por isso escreva de forma apaixonada sobre o Homem, o direito à igualdade, etc... E acho que dessa forma, o SP pode se encaixar nessa categoria.

Mas como manda a etiqueta dos memes, devo indicar outros blogs com perfis parecidos.

Lá vai:

José Alberto Farias
Mude
Lady Mary
Fabricio Carpinejar
In my life...



Bjo.





Música:

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, minha amiga. Obrigado inclusive por explicar a origem dos tomates neste meme. Tentarei dar andamento.

Rod disse...

Depois de milianos q fui ver seu mimo Cacau, valeu pela indicação do meu blog na sua lista hehehe. Tenho q tomar vergonha na cara e arrumar tempo pra atualizar. Sou seu fã!!! Bjxxxx no coração.

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.