________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sábado, abril 02, 2005

Anjo ou demônio?


Posted by Hello

Estou me sentindo uma idiota...
Acho que caí numa armadilha cruel..
Pensei que tivesse me deparado e estivesse lidando com um anjo... Um anjo lindo, gentil... Que falava coisas carinhosas... Não qualquer anjo, um "arcanjo"..
Qual foi minha surpresa??
No começo, indiferença.. Distância..
Depois, a constatação de incoerências e contradições..
E por fim, quando dei por mim, estava diante de um demônio...Um demônio que agride, xinga, julga, magoa, fere... Sem piedade..
E agora?
Só me resta fingir que foi um pesadelo... Um pesadelo daqueles que nos fazem acordar sem fôlego.. Mas que enfim acordamos.. Ainda bem..
Decepção é a palavra.. A palavra que encerra o significado desse sentimento...
Como alguém pode se enganar tanto???
Mas talvez nem tenha sido culpa desse Anjo-demônio. Porque até "anjos" têm seu lado humano.. Esse lado de caçador.. Pode até ser normal.. Talvez a culpa tenha sido de quem confiou demais.. De quem se mostrou demais... De quem enxergou demais.. De quem enxergou o que não devia..
E quem sabe eu não sou mesmo Louca, Cega, Confusa, Volúvel, Dona da verdade e tantas outras coisas?? Talvez esteja certo em sua loucura, em seu julgamento, em seu desabafo insano... Em sua crueldade..
Não sinto raiva... Falo de coração..

Queria que pelo menos isso tudo fosse esquecido e pronto.. Sem mágoas, nem raivas, nem rancores... Porque esses sentimentos fazem mal à alma..
Quem sabe esse tapa na cara não veio na hora certa... Na hora certa de abrir os olhos e enxergar a realidade.. E deixar de ser uma boba.. Sonhadora... Crédula nas pessoas.. E na sua bondade...
Por que não dizer: Obrigada...??

Porém há uma certeza: Sempre é tempo para o esclarecimento.. Para o perdão... E para a paz..

Bjo.

Música: Haja o que houver - Madredeus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica assim não, querida. Às vezes s gente fica nervoso com algumas coisas e acaba descontando injustamente e sem perceber..
Acho que todo mundo tem um pouco de anjo e demônio por dentro

Outro grande beijo

Anônimo disse...

Isso já aconteceu comigo tambem uma vez..e é ruim pacas

Calma gente, não fui eu que fiz isso com a claudinha não...

Anônimo disse...

Olha aí, foi bom o Guh se explicar pois eu ja ia deitar a medeira nele. Onde já se viu, fazer Claudinha se aborrecer!
Não ligue não minha amiga, este Ser em redemoinho irá recuperar a sua sanidade e logo, logo estará te pedindo desculpas e se retratando. Que oportunidade de ouro para voce exercitar o perdão.
As águas do Nilo irão refrescar a sua mente e voce emergirá linda e radiante como sempre.
Aió Silver, avante!!!
Beijão

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.