________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sábado, dezembro 17, 2005

Quem disse que o horizonte tem que ser na horizontal??


Fotografia, Letras e Música....Posted by Picasa

Às vezes, nós enfrentamos situações em que, nem de longe, as coisas acontecem do jeito que deveriam acontecer.

E é nessas ocasiões que a idiossincrasia de algumas pessoas se mostra mais visível.

Essa foto é só para ilustrar o que pode parecer "inadequado" no nosso comportamento, o que de certa forma nos faz achar que podemos ser estranhos, diferentes, que não pertencemos a esse lugar, e que termina sendo o nosso real, e que faz parte da nossa história.

Assim, ao invés de nos culparmos por sermos diferentes da maioria, devemos nos parabenizar por sermos únicos.

Quem disse que o horizonte tem que ser na horizontal?

Eu quero ele na diagonal. E pronto.

E para fechar o círculo quadrado, uma música que eu considero uma das letras mais geniais da Música Brasileira e que tem tudo a ver com o assunto em questão:

Balada do Louco - Mutantes(Arnaldo Baptista / Rita Lee)

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu...

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz...

Bjos.

Claudia Pinelli Fernandes®

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.