________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sexta-feira, março 30, 2007

Tempo de Viver...




Tempo de viver...


Esta é uma fase boa

De sentimentos positivos e reais
Como há muito tempo não sentia
E torcendo para que demore mais
Essa atmosfera de alegria

Mas hoje a nostalgia bateu

Não foi tristeza, nem falta de ideais
Foi só pensando num tempo que já passou
Que inevitavelmente não volta jamais
Porém dentro da memória para sempre ficou

Um tempo de sonhos, anjos, arcanjos

Amor, blues, feeling, paixão
Um tempo de esperança, de sintonia
Tempo em que pensar em você era emoção
E a sua presença, mesmo distante, era anistia

Para a sombra, o frio, a pena

Para a dor, o sofrimento, a solidão
Para a inquietude, o tormento, a ansiedade
Para a tristeza, o tempo, a escuridão
Para a incerteza, o medo e a saudade

A solidão não me traz mais ansiedade
Nem sofro mais com tanta dor
E o tempo, esse agora me protege da insanidade
Assim vou levando a vida vendo mais amor

As sombras me deram a noção da luz..
A escuridão me fez enxergar seu brilho..
Percebi o quão delicadamente ela me seduz.
E como passou a iluminar o caminho deste andarilho..



E como fiquei meio nostálgica, terminei ouvindo muito uma música que amo, a Little girl blue, da Janis..



Enjoy it...







Dedicada a uma pessoa que realmente merece todo meu carinho, meu amigo Anibal D. Angulo, que lá nas salas do ITA, ajuda a ciência a nos ajudar, de alguma forma.


Pelo seu aniversário...


Cheers Jazz4u, dear...

Bjo.







Música: Little Girl Blue da Janis Joplin.

6 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Que astral maneiro que tem e uma bela homenagem ao seu amigo.

cantabile disse...

É bom saber que nossos amigos estão numa fase boa. Sem essas neuras que nos afligem , por mais que fujamos delas.
Oxalá sua fase perdure por um bom tempo!

beijos!

Amèlie disse...

Estar de bem com a vida não tem preço!

And...

"It’s gonna feel just like those raindrops do

When they’re falling down, honey, all around you."


Um beijo menina sumida!

Tudo disse...

Claudia, não deu para ouvir a musica qdo peguei o link no blog, por isto copiei do jeito que tava. Mas já que vc ouviu e é Mutantes, vou trocar a autoria (brigado).

E sobre o que vc escreveu, achei super interessante, a forma positiva de encarar a solidão, penso mais ou menos assim.
Que sua fase se prolongue ad infinitum ... rsss
bjs

Ricardo Rayol disse...

Chega de moleza né? queremos post novo!!

Anônimo disse...

Triste mesmo é não ter do que lembrar.

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.