________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sexta-feira, junho 18, 2004

Errata

Email de desculpas.

Sr. Edson Marques

Gostaria de através deste envergonhado email, pedir-lhe desculpas por ter colocado seu poema no meu blog como sendo de autoria da escritora Clarice Lispector.

Como muitas pessoas, neste caso específico sou vítima, pq recebi este poema p email como sendo autora a citada autora..

Mas isso não justifica a minha falta de responsabilidade em não ter apurado a sua real autoria.

Porém vale dar apenas uma humilde opinião.. Se seu poema não fosse tão belo, talvez não tivesse sido tão veiculado, tão lido e tão admirado, não é mesmo??

Fiz a correção necessária, e no meu blog pelo menos, a real autoria está declarada...

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido..

Um abraço..
Claudia Fernandes

Resposta


Cláudia,

Pessoas como você deixam a internet ainda mais fascinante. Agradeço pela correção.

Mas nem precisava pedir desculpas! Muita gente acha que é da Clarice: o que para mim também é uma honra. Porque, assim como Clarice, eu bebi na fonte da Virginia Woolf...

Espero que você possa ter lido outros textos meus.

Abraços, flores, estrelas!

Qual é o teu blog?

Edson.


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as!

http://mude.weblogger.com.br


Legal, né??

Bjo.

Música: Strange Deja vu do Dream Theater.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.