________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



quarta-feira, setembro 12, 2007

A volta do Led Zeppelin


Foto - Divulgação

A banda britânica Led Zeppelin, uma das mais influentes da história do rock, anunciou nesta quarta-feira que reunirá os remanescentes de sua formação original (o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimi Page e o baixista John Paul Jones) para um único show em homenagem ao executivo Ahmet Ertegun, morto no ano passado. O show será realizado no dia 26 de novembro na O2 Arena, em Londres, em benefício da Ahmet Ertegun Education Fund, que financia bolsas de estudo nos EUA, Inglaterra e Turquia.
Ahmet Ertegun foi um executivo da Atlantic Records que teve papel fundamental na carreira do Led Zeppelin, bem como no crescimento da soul music e de artistas como Neil Young, Ray Charles e Dire Straits. Amante do futebol, ele também foi co-fundador do time norte-americano New York Cosmos.

Para completar a formação, foi escalado o filho do baterista original John Bonhan, Jason. O Led Zeppelin só se apresentou duas vezes após a morte de John Bonham, em 1980: uma no mega-concerto Live Aid, em 1985, com Phil Collins e Tony Thompson na bateria; e outra em 1988, no aniversário de 40 anos da Atlantic Records, já com Jason nas baquetas.

Redação do Uol.

################################################

Em dias de perda de poema, Renan, absolvição, políticos safados, voto fechado etc., saber do retorno às atividades(mesmo que para um show apenas) de uma banda que há tempos não mostrava as caras e da qual sou fã desde que ainda era um feto é, de fato e de direito, uma grande alegria. Mesmo que, na realidade, a essa alegria só os ingleses terão acesso.


Lucky guys!



Bjo.
Neste post, ouça:




Visite também:


Prosaicos Poemas

5 comentários:

Anônimo disse...

UAU...sou obrigado a sentir uma pointinha de inveja de quem tá pertinho e pode curtir um show desses ao vivo. Gostei muito do teu blog, temas variados e originais. Parabéns.

Márcio Beckman disse...

Opa, tb voltei a ativa! Sou novamente um baixista heavy metal! A Volta ao estado anterior nunca é igual ao original, mas apesar de às vezes ser completamente diferente pode ser uma experiência muito boa quando se repete uma mesma coisa com mais maturidade. As coisas tendem a dar mais certo (ou menos errado pelo menos).

Anônimo disse...

Boas palavras Claudia ... sobre estes tempos bicudos.

Gostei da novidade tb, pena que não seja pro meu bico, rs

off topic:
vou em breve ao Prosaico, me aguarde.
beijo
;-)

Vee disse...

Um mulher com Rock´n Roll nas palavras e na veia.

Beijos.
Bom final de semana.

Rod disse...

Puxa Cacau, imperdível!!!! Já tive a oportunidade de ver o Robert Plant e o Jimmy Page em ação na tour No Quarter. Pelo menos posso dizer q vi meio Led Zeppelin tocar hehehee. Espero q eles se animem e resolvam sair em turnê passando aqui pelo Brasil.
Bjxxx!!!!

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.