________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



sábado, outubro 27, 2007

Por que nunca pensaram nisso antes?



Uma cama com molas.


Suingue na medida certa.




Guarda-chuva duplo.


O romantismo do casal resistirá mesmo nos períodos de chuva.




Xícara com prato embutido.


Prática e econômica. Um presente para os preguiçosos que odeiam lavar louça.




Suporte de câmeras para auto-retratos.


Chega de dar pinta que foi você mesmo que tirou sua foto.




Cadeira-privada para computador.


Para quem não pode perder tempo nem para ir ao banheiro.





Achei as fotos e os produtos tão bacanas que resolvi tirar uma de publicitária e criar campanhas hipotéticas para cada um deles.
Que me desculpem os amigos do meio... :o)



Bjo.



boomp3.com


Engraçado, apesar de eu ter sido uma curtidora do rock'n'roll a minha vida inteira, nunca fui uma pessoa hermética, radical, e Clara Nunes sempre lembra a minha infância e me dá uma sensação muito boa de paz e conforto.
Clara Nunes era o cara!




Visite também:

Prosaicos Poemas

Um comentário:

cantabile disse...

Adorei o suiporte para auto-retratos e a xícara com porta-biscoitos.
Tem festa lá no Cantábile,. guardei uma taça de champagne para vc.
beijos e boa semana!

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.