________________________________


Comecei a escrever no momento em que percebi que só pensar não mais me satisfazia.

Precisava transbordar todo aquele pensamento que só ao meu universo de idéias pertencia.

Hoje, escrevo por pura necessidade, por irresistível vício e por agradável teimosia.




Claudia Pinelli Rêgo Fernandes ®



quarta-feira, novembro 14, 2007

Mudando de assunto e de humor...

Clique no botão de stop no rádio do blog, depois no play aqui e acompanhe com a letra abaixo:






Poxa, como pude transitar de um sentimento de revolta, de raiva, de decepção a outro de pieguice, romantismo e saudade?

Será que sou uma pessoa volúvel por natureza?

Confesso que não saberia dizer. Ou eu sou de fato o que sempre me dizem, uma pessoa imprevisível; ou sou exatamente o que tenho certeza que sou, alguém bem passional e que se orgulha de ser clichê; ou ainda, por ironia do destino, sou um misto das duas coisas.

Pelo menos, com essa letra que fala de paixão, de acolhimento, de braços abertos, eu proponho agora, um pouco de relaxamento, depois de uma notícia tão triste e desanimadora como a do post anterior.


"Esses que puxam conversa

sobre se chove ou não chove,

não poderão ir para o céu!

Lá faz sempre tempo bom. "




Mari
o Quintana





Visite também:


Prosaicos Poemas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Cláudia,

não se preocupe com os saltos de humor do ser humano, eles sempre acontecerão desde que estivermos em vida. Imprevisibilidade, constância, seriedade, humor, melancolia, facetas variadas de um mesmo cristal...

Um belo dia prá vc, um beijo.

Anônimo disse...

Ah, que nada ... eu tb sou assim, como diria? Sentimental? é, eu sou e com muito orgulho!

um beijo!
;-)

Related Posts with Thumbnails

Minha família

My kind of Spirit...


You are the elusive Night Spirit.
Your season is Winter, when the stars are bright and frost crystallizes the fallen leaves.
You are introspective, deep-thinking, and mysterious.
Everyone is intrigued and a little intimidated by you because you have an aura of otherworldliness.
You work in extremes, sometime happy, other times sad, but always creative and philosophical.
You are more concerned with the unseen, mystical, and metaphysical than the real world.
Night Spirits have a tendency to get lost in themselves and must be careful not to forget reality, but their imagination is limitless.